terça-feira, 5 de dezembro de 2017

HOMEM INCENDEIA CASA E MATA MULHER E TRÊS CRIANÇAS
1838_1512415942370251-1024x597.jpg
Uma mulher e três filhos foram queimados pelo ex-marido dela, segundo a polícia de Ipueiras, no interior do Ceará. O crime foi cometido na manhã desta segunda-feira (4) e as informações da Polícia Militar é de que o suspeito esteja foragido.
A PM informou que as chamas foram ateadas nos quartos, onde estavam Antônia Conceição Rodrigues Silva, de 30 anos, Francisco Erick Rodrigues Sousa, 5, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Natália Rodrigues de Sousa, 11.
Clóvis José - Assassino 

O único sobrevivente foi o filho do suspeito, que não teve o nome revelado. O bebê tem sete meses e foi retirado do local pelo criminoso, que teria entregado-o à família. As investigações preliminares da polícia dão conta de que o casal costumava brigar muito, principalmente por ciúmes.
Antônia Conceição teria terminado o relacionamento na última sexta-feira (1º). A irmã do suspeito declarou à polícia que ele havia prometido matar a ex e a família dela. 
Na realidade, esse criminoso merece ser executado. ele jamais teria condições de conviver no meio da sociedade. As leis brasileiras, tem que ser reformadas urgente, tem que ter seriedade e punir esses delinquentes que matam e destroem famílias Brasil afora. 
E são protegidos por uns tais de "direitos dos manos" que nunca em nenhuma hipóteses olha ou dão apoio as famílias vítimas desses monstros. Volto a reafirmar, esses terão uma penalidade finita, ou seja, com a execução e eliminação do meio da sociedade. Chega de impunidade! Chega de Famílias destruídas.


Fotos: Fernando Sousa / Ipueiras News.


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário