quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Imagem de Nossa Senhora Aparecida roubada da Igreja é recuperada
A imagem de Nossa Senhora Aparecida que foi roubada de dentro da Igreja, nesta terça-feira, em Santa Cruz do Capibaribe, foi recuperada.
A imagem, além de outros objetos religiosos foram furtados por uma mulher e o momento do furto foi registrado em vídeos por câmeras instaladas na Igreja. Os vídeos tiveram grande repercussão após serem publicados em Blogs e Redes Sociais, a autora do furto foi identificada rapidamente. Uma equipe da paróquia foi até a casa da mesma e recuperou a imagem.
 
Entramos em contato com o Padre Márcio e o mesmo nos informou que estava em sala de aula e que havia recebido a informação sobre a recuperação, porém não soube informar se a imagem foi encontrada intacta.
 
Após serem localizados, ss objetos furtados da igreja foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde deverão serem tomadas as providências contra a autora do delito.
O policiamento do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe realizou a captura da pessoa responsável por cometer furtos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do município 
Segundo detalhamento, Edilson de Amorim (conhecido como 'Leda), de 36 anos, foi identificado como sendo o autor do furto realizado nesta terça na igreja. Nas imagens o mesmo chegou a ser confundido com uma mulher, conforme foi divulgado pela própria Paróquia.


Merece Destaque / Bruno Muniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário