sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Jovem de Santa Cruz do Capibaribe é assassinado a tiros em Recife
Nesta quinta-feira (28) foram confirmadas as informações de que um jovem de 24 anos, que residia em Santa Cruz do Capibaribe, teria sido assassinado a tiros na cidade de Recife.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, Leonel Muniz Rodrigues Neto (24 anos, foto acima) foi assassinado juntamente com outro jovem, identificado como Abraão Tarcísio Sebastião Rodrigues (24 anos).
Os dois estavam dentro de uma pensão, próximo ao local onde trabalhavam, quando quatro criminosos encapuzados teriam invadido o local e praticado o crime e, após o fato, tentaram atear fogo no local. O princípio de incêndio foi controlado por populares, após a fuga dos criminosos.
Para familiares das vítimas, ambos teriam sido assassinados após reagirem a um assalto, versão que é contestada. Leonel trabalhava vendendo bolsas e Abraão vendia caldo de cana.
 O corpo de Leonel foi trazido para Santa Cruz do Capibaribe, onde será sepultado. Ambos teriam sido assassinados na noite anterior, segundo a polícia. A autoria do crime é desconhecida.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário