quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

POLÍCIA RECUPERA CAMINHÃO COM ROUPAS E VÁRIOS CHEQUES AVALIADOS EM TREZENTOS E DEZ MIL REAIS 
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia da cidade de Alcantil/PB, mais precisamente no sítio logradouro, recuperou um veículo roubado, do tipo caminhão, de placas OFD 9418, uma carga de roupas e inúmeros cheques, avaliados em RS 310.000,00 (trezentos e dez) mil reais, referentes a comercialização de tecidos.

O veículo se apresentava com um disparo de arma de fogo do lado do motorista e vidros quebrados, além de sangue, suspeitando-se de uma tentativa de latrocínio. Apesar das evidências, inicialmente a vítima não foi encontrada e, diante da perspicácia dos Policiais Civis, conseguirmos identificar o proprietário do veículo no Bairro do Catolé, em Campina Grande/PB.

Diante da situação, o proprietário foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Alcantil e receberá todos os objetos apreendidos na ocorrência.

O condutor do veículo foi alvejado no braço, mas passa bem e se encontra hospitalizado em Recife/PE. A Polícia Civil solicita a colaboração da população, através do disque-denúncia da Polícia Civil, n. 197, com o intuito de identificar as pessoas envolvidas na tentativa de latrocínio, ocorrido na região de Alcantil/PB.
A Polícia Civil alerta a população que comunique imediatamente a Polícia Militar, através do número 190, e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) , caso haja qualquer atitude suspeita na citada BR, envolvendo principalmente assaltos na localidade.

A Polícia Civil está adotando todas as medidas para identificar os autores do crime e inibir que outras ações ocorram na região.



Rota Cariri Qap


Nenhum comentário:

Postar um comentário