quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A bomba da imoralidade no Congresso Nacional - Por Francicler Pinheiro
Será que temos no congresso brasileiro algum parlamentar honesto? Porque depois de ouvir as palavras ontem, do deputado Tiririca em entrevista concedida antes da sua divulgação oficial da sua renúncia. O povo deve está imaginando, será que tem algum deputado federal que nunca recebeu propina? Da maneira que Tiririca falou não escapa um, imagine você que ler esse desabafo. O deputado que você votou, depositou confiança pra lutar pela nação? Como fica agora.

Terá coragem de depositar seu voto novamente nele? Até o momento não vi e nem ouvir, nenhum deputado dizer que é mentira do humorista e deputado Tiririca, as acusações sobre todos os parlamentares do congresso nacional em Brasília. Tudo isso com subornos para que votassem á favor ou contra projetos de leis, condenação e absolvição. 


Sem citar nomes o deputado disse que tinha vergonha dos colegas parlamentares, e tudo acontecia como se fosse normal. Às vezes até com ameaças e palavrões no salão principal do congresso, tudo isso com a impressa que vive diariamente presente ali, mas que nada divulga, com medo da perca de alguns privilégios.

Tudo isso com "Toda liberdade de Imprensa, dita pelos grandes meios de comunicação do país". Uma pergunta que fica entre toda população é: Em quem votar na próxima eleição de 2018? Creio eu, haverá uma grande abstenção de votos como nunca visto no país. Sendo que agora os deputados terão que provar pra seus eleitores que são honestos, coisa nada fácil depois dessa bomba jogada no congresso.

Detalhe, a gente, ou melhor, o povão já sabia disso, só faltava um deputado simples e humilde abrir a boca e soltar o verbo. Obrigado Tiririca por ter coragem de desmascarar o Congresso Nacional.



França (Francicler Pinheiro)


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário