quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Droga apreendida no interior do presídio de Santa Cruz do Capibaribe é entregue na delegacia de Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira (02), agentes penitenciários foram à delegacia de Polícia Civil para entregar alguns entorpecentes que foram apreendidos no interior do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. 

Segundo informações dos agentes, a droga foi apreendida durante revistas realizadas em celas e visitantes, em um período de aproximadamente dois meses. Ainda de acordo com os agentes, boa parte das drogas foi encontrada escondida em peças de roupas e partes íntimas de mulheres que vão visitar os detentos da referida unidade prisional.
Ao todos foram apreendidos 763 gramas de maconha prensada em tabletes, 877 gramas de maconha prensada a granel, 07 comprimidos psicotrópico, 38 balas de maconha, 66 gramas de cocaína e 47 pedras de crack.

O material apreendido foi entregue a Polícia Civil que, posteriormente realizará a incineração.

O DETALHE DA NOTÍCIA - Vale ressaltar que não é mais permitida a revista com toques de mãos nas pessoas que vão visitar os presos; agora a maior parte das revistas é feita por meio de um detector de metal e uma conferência nas comidas entregues por visitantes.



 Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário