quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Elemento é preso em flagrante após tentar matar desafeto 

Um homem foi preso após tentar matar um desafeto no Bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A tentativa de homicídio foi registrada em uma rua do referido bairro. A vítima foi atingida por dois disparos no tórax, sendo socorrida pelo SAMU, para o Hospital Regional, em Garanhuns. De acordo com as informações, a vítima tinha desavenças com o autor o crime. 

A Polícia Civil foi acionada e equipes da 22ªDPH e da 1ªDP seguiram para o bairro m busca de informações sobre a autoria da tentativa de homicídio registrada poucos minutos antes. Após colher algumas informações, as equipes foram informadas de que o elemento autor estaria passando nas adjacências com uma motocicleta tipo Factor da cor vermelha. 
Os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar o elemento suspeito, que ao perceber que estava sendo acompanhado pelas equipes abandonou a moto e empreendeu fuga e se escondeu no matagal.

O elemento ainda pulou muros das residências e conseguiu furtar uma bicicleta, tentando ele fugir pela BR-424, sentido Aluísio Pinto. Os policiais continuaram às buscas ao elemento, quando após alguns minutos conseguiram localizá-lo as proximidades da Fundição Carvani, ainda às margens da BR-424, entre o Manoel Chéu e Aluísio Pinto.

O elemento foi detido pelos policiais, o qual confessou a autoria da tentativa de homicídio. Ele foi identificado como sendo Janderson Conrrado Alves, de 24 anos de idade. 

Na casa dele que fica no mesmo bairro, os policias conseguiram localizar a arma utilizada no crime O elemento foi encaminhado junto com a motocicleta e arma de fogo para a 18ªDESEC, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário