sábado, 6 de janeiro de 2018

Motocicleta que havia sido roubada é recuperada na zona rural de Brejo da Madre de Deus-PE

Fotos: Ademilton Silva 

Na manhã da última quinta-feira (04), uma motocicleta que havia sido roubada em Santa Cruz do Capibaribe foi localizada na zona rural de Brejo da Madre de Deus. O efetivo da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, recebeu informações de que um criminoso havia roubado uma moto em Santa Cruz, e que estava se dirigindo sentindo São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De imediato foi montada uma equipe que realizou diligências na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D'Água, onde foi encontrada a motocicleta Honda Biz 125cc de cor vermelha abandonada dentro de um matagal.
Dois homens de bicicleta passavam pelo local no momento e quando avistaram o efetivo empreenderam fuga, sendo um deles capturado e posteriormente identificado como José Edivaldo Barros Júnior (28 anos), que ao ser abordado, foi encontrado em sua posse uma pequena porção de maconha, droga essa que o mesmo afirmou ser para o próprio consumo.

Diante dos fatos, os GCM's encaminharam a moto e o suspeito de ter cometido o crime para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a vítima confirmou que o popular não tinha características semelhantes aos criminosos que a roubaram e ele liberado logo em seguida. O caso segue sob investigações.



Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário