quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

POLICIAIS MILITARES CERCAM UPA DE SANTA CRUZ E REALIZAM VARREDURA EM BUSCA DE ELEMENTO QUE TROCOU TIROS COM PM
Bandido chegou a receber atendimento na UPA antes de fugir – Foto: Jabson Nunes

Na tarde desta quarta-feira (03) policiais militares do 24º BPM estão realizando incursões na tentativa de capturar dois criminosos que estavam praticando uma sequencia de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, um deles que resultou em uma mulher ferida por bala perdida.
De acordo com as informações até o momento, policiais receberam a informação de que um dos criminosos citados na troca de tiros, que aconteceu na Avenida 22 de Abril, também teria sido baleado e que estaria sendo medicado na UPA 24h do município, mas ao chegarem ao local, o criminoso já havia fugido.

Em seguida, novas denúncias apontavam que os suspeitos estariam em uma casa localizada no bairro Palestina e, ao chegarem ao local, os criminosos já haviam fugido, porém foi localizada uma camisa parcialmente queimada, com manchas de sangue e também material para curativos.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso, mas a polícia solicita ajuda da população para quem em caso de avistar qualquer atitude suspeita, pode entrar em contato direto com a delegacia ou com o próprio 24º BPM.

No momento dos crimes, os assaltantes estavam em uma moto Bros. Um outro fato que chamou a atenção foi um homem que se apresentou, horas depois dos crimes, na delegacia.

O mesmo, identificado por Douglas Afonso da Silva (24 anos) confessou ter ajudado o criminoso, identificado apenas como “Jackson da Palestina”.

Douglas, de acordo com a polícia, ajudou na troca de roupa de Jackson, onde peças sujas de sangue foram localizada.


Ney Lima / Agreste Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário