segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

TRÊS ELEMENTOS SÃO APRESENTADOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA COM ARMA DE FOGO E DROGAS
O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – recebeu uma denúncia anônima no início da noite deste domingo (31), informando que três elementos estariam bebendo em um bar, armados e ameaçando colocar terror na Vila Augusta município do Brejo da Madre de Deus.
 
De posse das informações, a guarnição fez diligências e quando chegou no local apontado na denúncia, um dos elementos identificado como Severino Barros de Araújo, de 34 anos de idade, residente na Rua 13 de Maio no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, deixou na cadeira onde estava sentado, um revólver cal. 38 com cinco munições intactas e tentou se evadir, mas foi interceptado pelo policiamento.
 Foi capturado ainda os imputados Wilson Noberto da Silva, de 26 anos, residente na Rua José Ananias da Silva na Vila Augusta e Robson Araújo de Barros, vulgo “Neguinho Café”, de 32 anos, morador da Avenida Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
Ainda segundo informações repassadas pela PM, em uma busca na casa do Wilson foram encontradas dez trouxas de maconha. Diante do exposto, todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde serão tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.


Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário