segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

UM GRAVE ACIDENTE DEIXA SALDO DE UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA “RUA DA MÁ FAMA”
Dois jovens sofreram um grave acidente por volta das 5:h40min da manhã deste domingo (28), na Avenida Dom Bosco, no prolongamento da “Rua da Má Fama”, próximo ao Colégio Estadual, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru. Eles estavam numa motocicleta Wawasaki Ninja verde, placa KJF-8580 e colidiram num poste.
O condutor, Renato Ramos da Silva, de 27 anos, que era costureiro e morava na Rua Buarque Lima, no Vassoural, morreu no local e o carona, Lucas de Lima da Silva, de 18 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde está internado em estado grave.
  
O agente Aislan da Destra, disse que populares falaram que os dois rapazes passaram a noite na “Rua da Má Fama”, ingerindo bebida alcoólica e na colisão o velocímetro da moto travou, marcando 115 KM e a porrada foi tão forte que quebrou o poste.

O perito criminal do IC, Dr. Eudo Souza, informou que o corpo do Renato exalava um forte odor de bebida alcoólica e solicitou que a vítima também seja submetida a um exame toxicológico no IML.
  
O corpo foi encaminhado para o IML local.


Adielson Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário