domingo, 18 de fevereiro de 2018

 Um Acidente deixa um homem e uma adolescente mortos na BR-424
Mais um acidente de trânsito foi registrado, na BR-424, no Município de Caetés/PE.


De acordo com as informações, um veículo de modelo saveiro cross, de cor vinho e placas OYR-0380, que era conduzida por um morador residente em Caetés, teria perdido o controle da direção e colidido com um ônibus escola pertencente à prefeitura de Caetés. 



Com o impacto da batida o ônibus saiu da pista e atropelou quatro (04) da mesma família, que estavam indo ao uma reunião, infelizmente uma adolescente identificada como sendo Thais Cleonice da Silva, 15 anos, que residia no Sítio Borroca, ela morreu vítima do atropelamento, após ficar presa em baixo do ônibus.
Já o condutor do veículo saveiro foi identificado como sendo Veranildo da Silva Gomes, 34 anos, residente em Caetés,o mesmo foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com várias escoriações, e uma fratura exposta no braço esquerdo, ele foi socorrido com as outras vítimas ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas devido os ferimentos Veranildo foi a óbito na unidade de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil encontram-se no local fazendo o registro da ocorrência. Os corpos das vítima foram encaminhados ao IML de Caruaru após levantamento cadavérico.
Acidente em Caetés


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário