domingo, 18 de fevereiro de 2018

Acidente gravíssimo na BR-424, deixa duas vítimas fatais na serra do tará
Acidente em Venturosa
Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã deste sábado 17 de fevereiro de 2018, na serra do tará em Venturosa/PE.
De acordo com as primeiras informações um caminhão carregado com bagaço de cana capotou por várias vezes, após o motorista perder o controle do veículo no Km-47, deixando um saldo de dois mortos e cinco feridos na serra do tará em Venturosa.
 
Os ocupantes do caminhão que sobreviveram foram socorridos socorridos para o Hospital Regional Dom moura em Garanhuns pelas equipes do Samu da Cidade de Capoeiras e Caetés. 

Até o momento as vítimas foram identificadas como sendo Cícero França de Almeida, 43 anos, e Weslley de Oliveira Silva, 17 anos, ambos residiam no Sitio Caraíbas, Zona Rural de Capoeiras.

As vítima socorridas, foram identificados como sendo Geraldo, Robeval José da Silva, Rogério Reginaldo da Silva, Jaison José de Oliveira e José William Alves, eles foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.
A Polícia Rodoviária Federal, acionou a Polícia Civil de Delegacia de Polícia de Arcoverde que dirigiram-se ao local e após realizarem os procedimentos legais os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário