quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Armando Monteiro chama Paulo Câmara para o debate
Armando Monteiro Paulo Câmara
Animado e mostrando que está disposto a concorrer mais uma vez ao Palácio do Campo das Princesas, o senador Armando Monteiro (PTB) tem aproveitado o momento para adotar uma postura ainda mais incisiva contra o governador Paulo Câmara (PSB) com o objetivo de ampliar a imagem de principal liderança da oposição e polarizar de vez a disputa com o socialista.

A postura adotada por Armando faz parte de uma estratégia voltada a atrair para si a atenção da parcela do eleitorado que espera do candidato da oposição um discurso mais crítico e contundente.

No dia de ontem, por exemplo, o petebista utilizou a tribuna do Senado para tecer duras críticas à forma como o governador está conduzindo a área de segurança pública, principal calo da gestão socialista. Em tom provocador, Armando chegou a colocar em dúvida a capacidade de Paulo Câmara de enfrentar o aumento da criminalidade no Estado. 

“O caso de Pernambuco se enquadra no quadro de fragilização da autoridade estadual e na incapacidade de se garantir a continuidade de políticas de segurança de êxito, como o Pacto pela Vida”, disparou.

Desejando que o embate político seja concentrado entre ele e o governador, Armando não abrirá mão de buscar os meios necessários para que isso aconteça, por esta razão, sempre que tiver a oportunidade irá tocar em pontos frágeis da gestão para estimular uma reação por parte do Palácio e assim alcançar o seu objetivo que é o de polarizar a disputa.


Wellington Ribeiro / Blog Ponto de Vista


Blog Ponto de Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário