quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Bandidos explodem carro-forte em Santa Maria da Boa Vista-PE, Polícia localiza veículo usado por bandidos
Um carro-forte da empresa Preserve foi alvo de explosão no Sertão do Estado, na tarde desta quarta-feira (21). 

De acordo com o Sindicato dos Vigilantes do Transporte de Valores do Estado de Pernambuco (Sindforte), a ocorrência foi registrada entre as cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. Um vigilante ficou ferido.
Suspeitos ainda não identificados abordaram o veículo por volta das 15h30. Eles conseguiram fugir após o crime e ainda não se sabe se levaram alguma quantia em dinheiro. Vigilante ferido.

 Um dos quatro vigilantes que estavam no carro-forte foi atingido de raspão por um tiro, mas não corre risco, de acordo com o Sindforte. Outro caso No dia 17 de agosto do ano passado, outro carro-forte foi explodido entre Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos interceptaram o veículo em uma caminhonete. Eles estavam armados com fuzis. (Com JC ONLINE)
LOCALIZAÇÃO E APREENSÃO DE VEÍCULO USADO EM ASSALTO A CARRO FORTE

Na data de 21/02/2018, por volta das 16:30, equipe do BEPI juntamente com o GATI da 7• CIPM e Policiais Civis da FORCA TAREFA E REPRESSÃO A ROUBOS A BANCO E CARRO FORTE DO SERTÃO, foram realizadas incursões na região onde houve um assalto a carro forte na BR 428, e na estrada rural que dar acesso à fazenda Milano, onde foi localizado o veículo SW4, de cor preta, sem placa, chassi N• 8AJZX62GXE5006865.
No interior do veículos foi encontrado (02) duas cápsulas deflagradas de calibre 7,62, o referido veículo juntamente com as cápsulas deflagradas foram conduzidos à 210• DPC da cidade de Santa Maria da Boa Vista, onde foi entregue ao delegado plantonista para ser tomada as cabíveis.


TC ELY JOBSON/CMT DO BEPI/PMPE DIRESP BEPI


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário