domingo, 25 de fevereiro de 2018

Homem é executado com vários disparos de arma de fogo dentro de um veículo 
No final da tarde deste sábado 24 de fevereiro de 2018, a Polícia Militar recebeu informações de que estava ocorrendo um tiroteio às margens da BR-424 nas proximidades da churrascaria Da Paz, na Zona Rural de Garanhuns/PE.
 As Guarnições de imediato seguiram ao local acompanhadas de uma ambulância do SAMU, onde já encontraram em óbito o ex-presidiário identificado como sendo Rodinele Cícero da Silva, de 39 anos que residia na Cidade de Terezinha/PE, o corpo do mesmo estava dentro do veículo que ele conduzia um Fiat Uno, Wey Vivace de cor verde, e placas PFF-4808 a vítima foi executado com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com algumas testemunhas no local do crime m informaram à polícia que a vítima trafegava normalmente pela rodovia, quando teve o seu veículo interceptado por uma S10 de cor escura na qual estavam cerca de quatro indivíduos não identificados, os quais o executaram Rodinele, e em seguida tomaram destino ignorado.
A vítima o ser alvejado com os disparos, perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista colidindo em uma barreira da lateral da via.
Vídeo mostra a vítima momentos depois de ser executado 
Polícia Rodoviária Federal e Policia Civil compareceram ao local e após os trâmites legais o corpo da vítima foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário