sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Jovem que testemunhou assassinato é executado a tiros
No começo da madrugada desta sexta-feira (16) um jovem de 20 anos, que testemunhou um assassinato, foi executado com disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia militar, Linaldo Cordeiro de Lima foi assassinado no sítio Dois Riachos, que fica no distrito de Itaúna, zona rural de Caruaru.

Ele estava em uma residência na localidade quando dois criminosos se aproximaram da casa, o chamaram pelo nome e, assim que ele abriu a porta, ele foi assassinado. Contra ele foram efetuados disparos de arma de fogo na região do rosto, um golpe de facão nas costas e um tiro na nuca, este último efetuado com uma arma de grosso calibre (possivelmente 12).

Ainda de acordo com informações, o assassinato em que ele era testemunha aconteceu em 10 de fevereiro, mais precisamente na PE-145, no trecho entre os distritos de Itaúna e Fazenda Nova.

A época, ele estava de moto juntamente com José Valdenio Venos (35 anos) quando dois criminosos, que também estavam de moto, se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo, matando a vítima (reveja o caso clicando aqui).

Informações ainda dão conta que, nesse crime em que José Valdênio foi assassinado, o verdadeiro alvo seria Linaldo, porém ele teria assumido o controle da moto no lugar de José Valdênio, sendo assim confundido pelos assassinos.

O corpo foi periciado e levado ao IML, na cidade de Caruaru.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário