sábado, 24 de fevereiro de 2018

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS E ACUSADO É APREENDIDO EM SEGUIDA
Na noite desta sexta-feira (24), um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Colômbia no loteamento José Monteiro, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus/PE. 
 
A vítima, Lourinaldo Manoel Alves, o qual estava caminhando quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor vermelha, placa KIR-3932, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem, que após ser atingido pelo primeiro disparo na perna acabou caindo, em seguida foi atingido por mais dois disparos, sendo um no braço e outro na barriga. 
O jovem foi socorrido por populares para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, após os atendimentos médicos na unidade foi transferido para o hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru/PE. 
Os policiais da viatura de São Domingos, após escutarem os disparos saíram em acompanhamento a dupla, que acabou caindo da motocicleta, um deles adentrou no matagal tomando destino ignorado, já o garupa um adolescente de 16 anos, foi capturado, sendo aprendido com ele, (20) pedras de crack, (05), big-bigs de maconha, (01) poção de cocaína, (01) revolver calibre 38, com (06) munições sendo (04) deflagradas e (02) intactas e R$ 30 reais em espécie. 
 
Diante dos fatos, o adolescente juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ele a disposição da justiça. 


 Blog Santa Cruz Mais / Agreste Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário