quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Menor é detido pela população após assalto em Santa Cruz do Capibaribe Testemunhas notaram que arma era falsa e imobilizaram adolescente até a chegada da polícia.

No final da manhã desta terça-feira (27), policiais militares do 24° BPM estavam realizando rondas no loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, quando foram acionados por populares, os quais relataram que um adolescente de 14 anos havia sido capturado pela população após tomar uma motocicleta Honda Biz 125cc de assalto juntamente com mais dois indivíduos.
Após o assalto os criminosos empreenderam fuga pela avenida Biu de Deda, no bairro São Jorge, deixando o adolescente para trás. Vale ressaltar que o adolescente estava com vários ferimentos provocados por socos e chutes dados desferidos pela população. O menor também foi pego em posse de um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, o menor infrator juntamente com sua genitora foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. No momento que a Polícia Militar estava confeccionando o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal do município chegou na DEPOL com a motocicleta que havia sido roubado pelo trio. O caso ainda segue sob investigações.



Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário