quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Meteorologista apresenta previsões de chuvas para o Cariri Paraibano
A Meteorologista da Aesa, Marle Bandeira concedeu entrevista nesta segunda-feira (26) e falou sobre as previsões de chuvas para o Cariri e as demais regiões do interior da Paraíba.

Ela relatou que é normal que ocorram algumas paradas de período chuvoso e que as chuvas estão previstas para a primeira e segunda semana de março na região do Cariri, como também no Sertão e Alto Sertão do estado.

A meteorologista Marle Bandeira esteve presente em reunião em Natal-RN, sobre previsões de período de chuvas representando o estado da Paraíba. E as previsões obtidas para o semiárido da Paraíba é de chuvas normal e acima da média entre os meses de março, abril e maio.

A profissional ainda disse que as chuvas na região dependem do oceano atlântico, e desde fevereiro ele está contribuindo para as precipitações e que no Carri as chuvas estarão na média.

Marle encerrou falando que já estão sendo registrados aumentos hídricos nos açudes da região do Cariri e que esperam as novas chuvas para resultados ainda melhores.


Com Paraíba Mix


Nenhum comentário:

Postar um comentário