segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018


Mulheres alegam terem sido esfaqueadas durante assaltos em Santa Cruz do Capibaribe-PE
O Primeiro assalto aconteceu na manhã deste domingo (25), onde deu entrada na UPA 24 de Santa Cruz do Capibaribe, uma mulher ferida a golpe de faca.

De acordo com informações fornecidas pela vítima, Luciele Rodrigues dos Santos (22 anos), residente em Santa Cruz do Capibaribe, estava passando pela ponte que liga o município ao distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus, quando teria sido abordada por um homem, que teria lhe praticado um assalto.

A vítima alegou que, depois de ter tido o celular levado, ela foi esfaqueada na barriga, sendo socorrida e encaminhada a unidade de saúde citada.
Seu quadro de saúde é estável. A PM foi acionada e compareceu ate a UPA, onde colheu mais informações. Policiais ainda relataram que contestam a versão alegada, mas o caso segue em investigação. Ela deve ser transferida para outra unidade hospitalar.
O Segundo caso aconteceu na tarde deste domingo (25), onde uma mulher deu entrada na UPA 24h em Santa Cruz do Capibarbe, vítima de golpe de faca.

De acordo com informações da Polícia Militar, Valdeci de Jesus alegou que foi ferida por volta das 3h. Ela teria alegado que teria saído de uma festa, no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, quando teria sido abordada por um homem ainda não identificado, que a teria assaltado.

Um fato que chama a atenção é que a mulher só veio a procurar atendimento médico apenas na parte da tarde.

Ela segue em observação na unidade de saúde. De acordo com a vítima, lhe foi levado uma bolsa com todos os seus pertences.  Coincidência ou não, esse é o segundo caso registrado na UPA neste domingo, com as mesmas características.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário