terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O Governador Paulo Câmara debate gestão pública em encontro da Fundação Lemann

O Governador Paulo Câmara participou nesta segunda-feira (19) de mais um etapa do Encontro de Altas Autoridades "Brazil Rising", promovido pela Fundação Lemann em parceria com as Universidade de Yale (Connecticut, Estados Unidos) e Oxford (Reino Unido). O objetivo das discussões, iniciadas em novembro do ano passado, em Yale, é avaliar uma nova gestão pública para um novo Brasil.

De acordo com o Governador Paulo Paulo, o principal objetivo da Fundação Lemann é criar incentivos e apoio para Estados e União montarem suas equipes de alta administração com processo profissional. "Pernambuco iniciou com Eduardo Campos essa profissionalização da gestão pública estadual, e a Fundação Lemann abre essa possibilidade de trocar experiências e, principalmente, criar um novo sistema institucionalizado de âmbito nacional", avaliou o governador de Pernambuco.

O seminário realizado nos Estados Unidos contou com a presença de lideranças da sociedade civil, da política e do empresariado. Paulo Câmara foi um dos três governadores convidados, ao lado de Camilo Santana (Ceará) e Paulo Hartung (Espírito Santo).

O governador Paulo Câmara foi novamente convidado pela Fundação Lemann para participar de um novo Seminário que ocorrerá em São Paulo no próximo mês de maio.



Informações da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário