sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Polícias Civis de Pernambuco e da Paraíba realizam operação ondem capturam ''Bracinho'' com arma de fogo e peças de motos roubadas na cidade de Jataúba-PE
Em operação conjunta realizada pelos Policiais de plantão na 111ª Circunscrição Jataúba, em conjunto com a Delegacia de Caraúbas-PB, deslocaram-se sob o comando dos Delegados João Paulo Ferreira Mendes, Delegado da cidade de Jataúba no agreste Pernambucano, e Yuri Givago Araujo Rodrigues, Delegado da cidade de Caraúbas no Cariri Paraibano.
 Ambos estavam fim de realizar o cumprimento a dois mandados de prisão em face de José Bartolomeu Sales da Silva, o vulgo ''Baba'' de 18 anos, e José Anderson da Silva, vulgo ''Bracinho'' de 20 anos de idade cuja expedição se deu pela Comarca de São João do Cariri-PB. 
Ao chegar no local ondem se encontrava José Anderson da Silva, foi encontrado com ele, um revólver Cal. 22, na casa ondem o mesmo se encontrava, foi encontrado também varias peças de moto, ondem tem indicio segundo a Policia, de ser um ponto de desmanche de motos, o mesmo foi autuado em Jataúba e, em seguida, conduzido para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe. 

José Anderson da Silva''Bracinho''

Esta operação conjunta contou com a participação dos policiais Comissário Luiz Carlos Pires, Comissário José Ricardo, agente Ana Lígia Lins, dos Guardas Civil Comunitários Jataubense, Marinaldo Manoel da Silva (Cabo 70), e Carlos Alberto da Silva, bem como dos agente Rafael Malta de Farias e do Comissário Manoel Lopes e Silva Neto, estes últimos pertencente a cidade de São João do Cariri-PB.


Matheus Romero / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário