quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Rocam prende elementos após efetuarem um arrastão
Durante a noite desta quarta-feira 14 de fevereiro de 2018, a Polícia Militar, através das equipes da ROCAM, Guarnição do Turista, Guarnição Tática e demais guarnições, conseguiram efetuar a prisão de dois criminosos. Eles são acusados de vários assaltos na cidade, incluindo um arrastão nos bairros Brasília e Magano, onde de acordo com informações, com apoio de um veículo e de outros criminosos os elementos conseguiram em menos de meia hora tomar mais de cinco aparelhos de celulares de assalto.
Os elementos foram identificados como sendo, Wesley Ferreira Quirino dos Santos, 28 anos, que reside na Rua Jerônimo Gueiros, São José Garanhuns/PE, e Felipe Pereira Lopes, 21 anos, que reside, na Rua São Paulo, Magano- Garanhuns/PE. Eles foram presos na presos na Rua Capitão Pedro Rodrigues, nas proximidades de Luiz das Missangas, na Brasília, em Garanhuns.
 
De acordo com a PM, após denuncia e informações de que elementos a pé, com apoio de outros em uma motocicleta estavam efetuando assaltos e um arrastão nos bairros Brasília e Magano, equipes foram empenhadas na caçada aos criminosos, e depois de muitas diligências, o efetivo da ROCAM logrou êxito na localização de dois dos suspeitos das práticas criminosas realizadas nesta noite.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao serem abordados, os criminosos não esboçaram nenhuma reação, porém, durante a abordagem, algumas das vítimas que passavam no local reconheceram os elementos como sendo autores dos assaltos ocorridos nos bairros Brasília e Magano, na noite de hoje, na Delegacia cerca de dez vítimas compareceram para reconhecer os elementos.
As vítimas, os transeuntes e trabalhadores que passavam pelo local tentaram linchar os bandidos, sendo necessário apoio de outros efetivos para conter os ânimos dos populares. Os criminosos foram levados para à 18ª/DESEC, onde foram apresentados a autoridade policial.
Os produtos roubado e a arma não foram localizados, possivelmente o veículo de modelo uno de cor preta que dava suporte aos elementos teria se evadido do local com os objetos e a arma utilizada no arrastão.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário