sábado, 24 de fevereiro de 2018

Suspeitos de praticar assaltos foram presos com armas de fogo pela PM
 
Na sexta-feira 23 de fevereiro de 2018, por volta das 23h45min, a central de comunicação do 9°/BPM, informou a Guarnição Tática 03 a respeito de denúncias que versavam sobre dois indivíduos em uma motocicleta preta que estariam praticando assaltos na área dos bairros Cohab II e Boa Vista em Garanhuns.

 Quando após várias rondas e abordagens foram identificados dois indivíduos em uma motocicleta preta sendo de imediato foi dado ordem para que os mesmo parassem, porém não sendo atendidos os policiais efetuaram o devido acompanhamento do veículo vindo posteriormente a abordarem os mesmos, que foram identificados como sendo Adriano Cardoso de Araújo, residente na Rua das Nuvens, no Bairro Manoel Chéu, em Garanhuns e Wellington da Silva Evaristo, residente na Rua Presidente Costa Silva, no Bairro São José, Garanhuns.
Com eles foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre. 38, Taurus, modelo Special, e um revólver calibre .32, Taurus, numeração suprimida. 

Os envolvidos e as armas apreendidas foram encaminhados e entregues na 18 DESEC, para que fossem adotadas as providências cabíveis. 













 Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário