quarta-feira, 14 de março de 2018

24° BPMPE TEM APOIADO O PROJETO PARÁ DO BEM ATRAVÉS DAS RONDAS POLICIAIS E BLOQUEIOS NA ESTRADA DA VILA DO PARÁ MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
Na tarde noite desta terça feira uma patrulha do 24° batalhão de Policia Militar de Pernambuco, fez bloqueios na estrada da Vila do Pará, município de Santa Cruz do Capibaribe.

Onde esse trabalho será feito em dias e horários alternados para dar mais segurança a todos que vem ao distrito, como também indo a cidade.
Um trabalho que vem dando resultados positivo a comunidade do Pará, com ajuda da população fazendo denuncias e passando informações as autoridades Civil e Militar.

Também nas Cidade vizinhas da mesmo forma está sendo feito, bloqueios tanto na Cidade de Barra de São Miguel, Caraúbas e Jataúba, Cidades essas que são nossos vizinhos e está apoiando o Projeto Pará do Bem.

E assim já são quase 50 dias que a população da Vila do Pará e região adjacente vivência a paz, com o apoio das autoridades Civil Militar e GCM, Como também das Cidades que nos fazem fronteira.


Blog do Wilsinho do Pará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário