quarta-feira, 28 de março de 2018

ASSALTANTES DE SANTA CRUZ SÃO CAPTURADOS APÓS PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA QUE CULMINOU EM ACIDENTE NA CIDADE DE FREI MIGUELINHO-PE
Uma perseguição cinematográfica culminou na captura de três elementos após um acidente na cidade de Frei Miguelinho no Agreste de Pernambuco, durante a manhã desta terça-feira (27).
Segundo informações repassadas para nossa reportagem, os imputados José Robson da Silva Júnior, Edielson Gerônimo da Silva, de 20 anos de idade e Flávio Paulo Figueirôa da Silva, de 18 anos, todos de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, tomaram um automóvel Chevrolet Prisma de cor branco e placas PDH-0398 em Lagoa Nova município de Surubim/PE.
Através de diligências a Polícia Militar se deparou com os envolvidos e deu-se início a intensa perseguição que somente chegou ao fim quando os indivíduos perderam o controle do carro roubado e colidiram com um poste da rede de alta tensão, chegando a capotar na oportunidade.
O impacto foi tão forte que o poste quase tombou, chegando ficar danificado. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas cabíveis.


 Agreste Notícia / Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário