terça-feira, 6 de março de 2018

ATIRADOR JATAUBENSE BUSCA ÍNDICE OLÍMPICO NA COPA DO MUNDO DE FOSSA OLÍMPICA NO MÉXICO 
O Jataubense Teófilo Ribeiro está participando neste começo de semana da Copa do Mundo de fossa olímpica no México, o pernambucano radicado em Blumenau é o atual vice-campeão brasileiro é o atual campeão Catarinense e recém-chegado na modalidade
 Nosso conterrâneo Théo Ribeiro já está mirando os jogos olímpicos de Tóquio de 2020, no início do ano passado o atleta acertou 118 tiros dos 125 com isso ele atribui o índice considerado olímpico, se o nosso Jataubense Téo Ribeiro manter a média poderá se tornar mais um nome na olimpíadas, seria coisa magnifica para Jataúba e região, vamos todos torcer.
No primeiro dia 05 nesta segunda, foi realizado duas baterias de 125 tiros, em uma ele acertou 122, e em outra acertou 123, já nos treinos de Sábado e Domingo 03 e 04 respectivamente, nosso menino de ouro esteve na cabeça, acertando nas duas baterias de 125, acertou 124 em cada uma, as finais é nesta terça-feira 06. Na pontuação geral o mesmo está entre os seis, para disputar a final da copa.
 Lembrando que foram realizadas duas baterias de 125 no primeiro dia, já no segundo dia será realizados três baterias de 125 tiros, vamos todos torcer pelo nosso conterrâneo Théo Ribeiro. 


Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário