terça-feira, 20 de março de 2018

CASAL FOI ATROPELADO, ARRASTADO POR MAIS DE 100 METROS E MORREM APÓS SER SOCORRIDOS, JÁ O ASSASSINO FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO
Um casal morreu vítima de um acidente automobilístico no início da noite desta segunda-feira (19), no entroncamento da alça que dá acesso a BR 232 com a Avenida Jaboatão, próximo a UPA em Caruaru.
 De acordo com informações, o condutor da moto, Rogério José Santos da Silva, de 31 anos e a namorada que morava em São Caetano, que não teve o nome divulgado, trafegavam numa moto e foram colhidos por um veículo Golf branco, que atropelou o casal, ainda saiu arrastando o Rogério por cerca de 200 metros e só parou porque o carro não estava desenvolvendo velocidade.
O motorista assassino (supostamente alcoolizado) já foi identificado, trata-se de Aurélio Santos, que após o crime, saiu do carro e percebeu que o Rogério estava embaixo do veículo, ele deu ré e simplesmente foi embora. Matou o casal por embriaguez ao volante, cometendo "CRIME DOLOS''
O agente funeral Renan, disse que o casal foi socorrido pelo Samu, que foi levado com graves lesões para o Hospital Regional do Agreste, onde o Rogério morreu após dar entrada e quando a equipe de paramédicos estava providenciando a transferência da mulher para um hospital do Recife ela teve uma piora significativa no quadro clínico e também faleceu. 
A informação que chegou nos grupos de WhatsApp foi de que o carro do algoz teria sido apreendido pela Polícia Militar mas essa informação não foi confirmada. 
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local.



Adielson Galvão / Alberto Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário