quinta-feira, 29 de março de 2018

Em Brejo da Madre de Deus, a Defensoria Pública inaugura sala para atender melhor aqueles que não tem condições de pagar um advogado
Na tarde desta quarta-feira dia (28) de Março 2018, o defensor público do Brejo da Madre de Deus, na pessoa do Dr. João Duque, juntamente com o defensor Geral do Estado de Pernambuco Senhor, Dr. Manuel Jerônimo, inauguraram simbolicamente a sala de defensoria Pública no fórum de Brejo da Madre de Deus,aonde estiveram marcando presença no evento promotor de Justiça Dr. António Rolemberg Feitosa, Servidores do Ministério Público de Brejo, Advogados, e autoridades do município, Furibinha, Ruy Siqueira e Isaac Silva de Jataúba.

A Defensoria Pública de Brejo da Madre de Deus, já funcionava à 2 anos na cidade auxiliando as pessoas que não tem condições de pagar um advogado.
Agora com a nova instalação a população de Brejo passa a ser acolhida em um local mais confortável que proporciona melhores condições para a prestação do serviço ofertado pela Defensoria Pública do nosso município.

Na ocasião o defensor,Dr João Duque agradeceu as autoridades que marcaram presença a imprensa local e da cidade Jataúba.


Blog Manhã Nordestina



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário