domingo, 18 de março de 2018

Em Santa Cruz do Capibaribe uma Rua já soma quatro assaltos registrados em vídeo

Essa semana a rua William Banister Forcyth situada no bairro Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe, registrou mais um assalto. O local que já foi noticiado pelo menos quatro vezes aqui no Blog foi palco para mais um crime documentado através de câmeras de vigilância.

Os moradores locais afirmam que não sabem mais o que fazer, tendo em vista que já solicitaram que a polícia passe mais vezes pela rua, porém a frequência do efetivo na localidade é muito baixa.
Neste assalto especificamente os criminosos abordaram uma vítima que estava sentada em uma calçada. É possível ver crianças transitando tranquilamente pelo local, sem sequer imaginar o que ocorrida a poucos metros.
O detalhe sobre o registro é que em outras três ocasiões noticiadas aqui criminosos aparecem roubando na mesma rua, ou para sermos mais exatos, praticamente no mesmo lugar. 
O caso foi encaminhado para delegacia de polícia e está sendo investigado. Para as três situações anteriores também registras em vídeos os crimes permanecem sem solução.


Bruno Muniz / Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário