quinta-feira, 29 de março de 2018

Entrega de 10 toneladas de peixes e pagamento de funcionários municipais marcam véspera de feriado no município de Jataúba-PE
A Prefeitura do município de Jataúba-PE, na Zona da Mata, vem mantendo a tradição da entrega do peixe. O alimento está sendo doado através da Secretaria de Assistência Ação, e contempla moradores da cidade e da zona rural, em especial, as famílias de baixa renda. 


Outro fator positivo é o pagamento da folha dos funcionários efetivos e aposentados, que também acontece nesta Quinta-feira (29), fomentando a economia local. O conjunto de ações é fruto de esforço da gestão do prefeito Antônio de Roque (MDB). 
Peixe este de qualidade, atestado pela Vigilância Sanitária e pela população jataubense. Este ano foi distribuído 10 toneladas. Uma mega equipe, foi disponibilizada para embolsar e separar (zona rural e urbana) os peixes. Além, da entrega dos mesmo que contou com a coordenação da secretária Rosa Lagos.

Nesta quinta-feira Santa (29/03), milhares de famílias jataubenses (Zona Urbana e Rural), receberam o Tradicional "Peixe da Semana Santa" que há 18 anos, o prefeito compartilha com seus munícipes.
Para o prefeito Antônio de Roque, a distribuição representa o compromisso da gestão municipal com as famílias carentes de Jataúba e é uma forma de ajudar a manter a tradição da Semana Santa. 
Vejam a entrevista do prefeito Antônio de Roque a nossa emissora Rádio Jataúba FM, o mesmo relatou do pagamento de todos funcionários do município.
Após separados, os peixes foram colocados em sacolas térmicas e consequentemente enviados para toda zona rural jataubense.


Assessoria de Comunicação



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário