segunda-feira, 26 de março de 2018

Fechou ou não fechou! Em Jataúba, vereador Maviael diz que não tem nada fechado com ninguém para 2018 e que investigações da CPI vão até o fim

Neste sábado 24, nossa equipe conversou com o vereador Maviael (PSD) da cidade de Jataúba, na pauta possíveis apoios para as eleições de 2018 e os comentários nas redes sociais de uma possível acomodação ou desistência da CPI que foi instalada na câmara de vereadores para investigar possíveis irregularidades na aquisição de carros pipas e nas trocas de pneus e câmaras de ar de veículos da prefeitura de Jataúba.

O vereador garantiu que para as eleições de 2018 ainda não tem nada definido, a única definição é que o mesmo não vota nem apoia o deputado Diogo Moraes em hipótese alguma, quanto aos boatos que o mesmo teria fechado apoio junto com a terceira via local Maviael disse que as conversas estão bem avançadas, porém, afirmou que até o momento não tem nada definido com ninguém e que nos próximos dias deverá está anunciando os nomes que irá apoiar.

Quanto a CPI o vereador garantiu que os trabalhos não vão parar segundo ele a lentidão do processo se dá pelo fato da prefeitura está demorando a entregar os documentos que são solicitados pela comissão. “Agente tá trabalhando firme, o entrave é que o prefeito fica pedindo prazo pra entregar documentos e tentando travar a todo custo, pede 15 dias e quando vence pede mais 5 a assim vai adiando, os dois vereadores de situação que fazem parte da comissão (Antônio Biloza e Zito Lopes) estão tentando esconder as coisas erradas que acontece, mas, vamos fazer um relatório sobre isso e apresentar ao Ministério Público pra mostrar as manobras da prefeitura, tudo vai ser apurado e vamos mostrar os resultados à população”, disse o vereador.

Maviael disse que algumas pessoas ficam conversando besteira em redes sociais e até mesmo pelas ruas, segundo ele, alguém chegou inclusive a dizer que o mesmo teria voltado para o grupo de Antônio de Roque, fato que ele garantiu que nunca irá acontecer.

Já neste final de semana o vereador Fernando Firoca postou uma foto com Maviael, junto com Chico de Irineu e o pole valente Furibinha.

Jota Silva / Agreste No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário