sábado, 17 de março de 2018

Grave acidente é registrado na Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, Acidente foi causado após condutor ultrapassar o sinal vermelho; O mesmo fugiu do local.

Fotos: Ademilton Silva

No final da tarde desta sexta-feira (16) um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida 29 de Dezembro, no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, uma motocicleta que era ocupada por dois jovens foi atingida por um automóvel que ultrapassou o sinal vermelho.

Segundo relatos de populares, o condutor do carro, sendo na ocasião um modelo Hilux, ultrapassou o sinal e atingiu os jovens, estes que caíram de maneira violenta na calçada e no asfalto. Após a colisão, o motorista fugiu do local sem prestar socorro aos feridos.

Um policial que passava pelo local no momento da colisão seguiu em perseguição ao motorista envolvido no choque. A placa do automóvel foi anotada por testemunhas.

Os jovens de identidades ainda não relevadas foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. O estado de saúde de ambos é estável.


Em vez de socorro, jovens fazem 'selfies' em cenário de acidente

Fato aconteceu no final da tarde desta sexta (16) em Santa Cruz do Capibaribe e intrigou testemunhas.

Após o ocorrido, diversos populares se prontificaram a ajudar as duas vítimas, já que o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. Apesar disso, um fato em questão chamou a atenção da nossa reportagem que cobria a ocorrência no local. Antes das vítimas serem levadas pelo SAMU, jovens iniciaram uma sessão de autorretratos (selfies) na cena do acidente.
A ação não apenas despertou a curiosidade dos presentes como também indignou alguns deles. Para a maioria dos que acompanhavam o socorro médico, a conduta dos rapazes foi de extrema falta de humanidade e bom senso.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário