quinta-feira, 22 de março de 2018

Jacu é campeão do Campeonato de futebol promovido pela Prefeitura de Brejo da Madre de Deus-PE
O Campeonato Peladão de Futebol, realizado pela Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Diretoria de Esportes, terminou neste final de semana. A decisão aconteceu no último domingo (18), e foi um jogo emocionante, entre o Palmeiras do Tambor e Jacu de Jataúba.
A partida terminou 3×0 para a equipe de Jataúba, sagrando-se campeã da competição, a equipe nas fases anteriores já havia desbancado adversários difíceis como, Peñarol, Flamengo de Fazenda Nova, os dois nos pênaltis, e o Vasco da Barra, de virada na semifinal. O artilheiro da competição foi Biu do Vasco da Barra, e o melhor goleiro foi Alexandre, do time campeão.
A final foi disputada no Estádio Valdomiro Silva e contou com um grande público, que lotou as arquibancadas, o prefeito Hilário Paulo, esteve prestigiando a partida, mas teve que sair antes da entrega da premiação, devido aos compromissos na missa das autoridades da festa de São José, o Diretor de Esportes Dão Nascimento, a Secretária de Educacao, Esportes e Juventude Adriana Aguiar Marinho, o Procurador Mauro Costa e o Vereador Damião Aguiar, além da equipe da diretoria de esportes da área de Futebol, Tininho e Ninha, participaram da entrega dos troféus ao Campeão e Vice.
O vice-Prefeito da cidade de Jataúba Jackson Buraco (PSB), esteve prestigiando o evento, o campeonato Peladão movimento as equipes da cidade e região e foi o aquecimento para o Campeonato Brejense que terá inicio no mês de abril.


Informações da assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário