segunda-feira, 12 de março de 2018

''DULCINEIA'' É ATROPELADA POR UM MOTOQUEIRO FOGE SEM PRESTAR OU ACIONAR SOCORRO NA PE-160 EM JATAÚBA-PE
Neste Domingo (11), por volta das 18:30hs, aconteceu um atropelamento de pedestre na PE-160 no perímetro urbano de Jataúba no agreste Pernambucano, próximo a oficina de Bimael nos Andrades, que teve como vítima uma mulher de 52 anos.
 
O condutor da motocicleta fugiu do local do acidente sem prestar ou acionar o socorro. A mulher foi identificada como Maria Dulcineia Barbosa da Silva de 52 anos, conhecida por ''Dulce'', a mesma tem problemas mentais, e mora próximo ao acidente, atendida por populares que estavam passando e viram Dulcineia chorando e pedindo socorro as margens da PE.

Os populares acionaram a SAMU, segundo informações a mesma reclamava de muitas dores, que esteve ao lado de Dulce no atendimento foi sua irmã, socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital municipal de Jataúba, depois transferida ao hospital Regional.

 Ela sofreu lesões graves na perna direita fratura exposta. Testemunhas informaram que havia uma só pessoa na moto. Qualquer informação na identificação do motoqueiro que fugiu após o ocorrido, é só entra em contato com polícia.


Ruy Siqueira / Portal do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário