segunda-feira, 12 de março de 2018

JATAUBENSE SOFRE ACIDENTE NA FERNÃO DIAS EM SÃO PAULO E GRAÇAS A DEUS SAI ILESO 
Carro capota várias vezes e motorista tem apenas ferimentos leves Jataubense Condutor do carro diz que estava chovendo muito o carro saiu da pista bateu no guard rail capot 2 vezes e parou no meio da Rodovia, o mesmo sai ileso.
Imagens mostram o veículo capotando ao trafegar pela rodovia Fernão Dias no estado de São Paulo, Segundo informações Rutênio Pedro da Silva o mais conhecido por seus amigo e familiares Jataubense por ''Repa'', na hora do acidente estava chovendo muito e mesmo perdeu o controle de seu carro e capotou 2 vezes.
 As imagens mostra um veículo com as rodas para cima. O motorista sofreu apenas ferimentos leves e relatou que só sentiu a pancada no guard rail.

Repa nos falou que não foi desta vez, agradeceu muito a Deus por não ter acontecido nada com ele só percas de bens materiais, o mesmo estava muito emocionado quando conversou com nossa equipe.'' Agradeço a Deus por essa oportunidade de continua com minha família e meus amigos obrigada meu Deus''. Esse acidente aconteceu essa semana que passou. 
Na cidade de Jataúba Repa tem sua mãe muito conhecida como Dudu do Cal, e os irmãos Professora Rosimere Cecilia, e Raimundo ex-jogador profissional e hoje é proprietário de um Bar. E muitos amigos de infância.


Ruy Siqueira Portal do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário