quarta-feira, 28 de março de 2018

Jovem é morto a tiros em distrito de Brejo da Madre de Deus-PE
Na tarde desta terça-feira (27), um jovem identificado como Jefferson, de 25 anos, foi morto a tiros nas proximidades do local onde funcionava o Vale das Acácias, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Fotos: Ademilton Silva 

Segundo informações de nossa reportagem, a vítima teria sido abordada provavelmente por dois indivíduos que efetuaram os disparos contra o mesmo. Jefferson ainda chegou a ficar vivo por alguns minutos, agonizando, porém não resistiu.
Moradores da comunidade afirmaram que acionaram o socorro médico, porém a vítima morreu antes mesmo de receber qualquer tipo de atendimento. O jovem recebeu disparos principalmente na região da cabeça.
As polícias Militar e Civil foram acionadas e deverão dar mais detalhes sobre o crime nas próximas horas. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. 
Testemunhas disseram que o rapaz estava no local com uma bicicleta, porém não foi informado o que o mesmo fazia no terreno. Uma pequena porção de maconha foi encontrada em posse do mesmo.


Bruno Muniz / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário