segunda-feira, 12 de março de 2018

Ministério leva palavra de conforto e música para familiares de presidiários em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Neste domingo (11), dia em que ocorre a tradicional visita na unidade prisional do município de Santa Cruz do Capibaribe, um ministério cristão composto por homens esteve levando música e uma palavra de conforto para os familiares dos detentos que aguardavam na parte externa do presídio.
Todas as semanas diversas pessoas, principalmente mulheres aguardam na parte frontal da unidade onde não há qualquer tipo de conforto. Além da falta de sombra em um período extremamente quente, as famílias muitas vezes também ficam expostas à chuva e a outros imprevistos.

Fotos: Júlio César Ferreira

De acordo com informações, há sempre crianças e idosas no local, o que só eleva a problemática do pré-visita. Tendo ciência de todos esses transtornos, o referido grupo que faz parte da Igreja BethShalom local realizou um trabalho de aconselhamento e também entreteve os presentes.
Ainda segundo os participantes do movimento, a ideia dos encontros é levar sempre uma palavra bíblica aos familiares que vivenciam semanalmente a dura batalha de acompanhar os parentes encarcerados. Atualmente atividades religiosas são desenvolvidas também no interior da unidade.



Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário