quinta-feira, 1 de março de 2018

NOTA AOS AMIGOS DE JATAÚBA

Ao longo de 22 anos compondo músicas, jingles e paródias, conquistei espaço por fazer um trabalho que marcasse história. No ano de 1998, fui procurado pelo radialista Geraldo Silva, que naquele ano exercia o cargo de diretor de esportes e cultura daquela cidade. Geraldinho, me pediu para fazer uma paródia da música Menino de Rua, de autoria de Petrúcio Amorim. A paródia que foi gravada na voz de Saulo Tarso e Cristhiane, até hoje marca história, pois emociono o povo de bem da querida Jataúba.

Pesquisando minhas realizações musicais, me deparei com este vídeo, onde a referida paródia aparece como tendo Geraldo Silva como autor. Acredito eu, que na época tenha acontecido erro gráfico na edição, já que eu usava Marcelo Silva como nome artístico. Outro motivo que me faz crer que aconteceu de fato erro na edição, é que aparece como compositor da música original Alcymar Monteiro, quando na verdade o compositor é Petrúcio amorim.

Gostaria de afirmar aos amigos de Jataúba, que esta paródia é de autoria de Marcelo Santa Cruz, e que, desconheço a existência de algum parceiro neste trabalho. Gostaria de dizer também, que estou muito feliz por saber que 20 anos depois, minha arte ainda emociona o povo desta terra amada.


PARÓDIA DE MARCELO SANTA CRUZ

Parabéns Jataúba, 56 anos de emaciação política!



Marcelo Santa Cruz


ACESSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário