sábado, 17 de março de 2018

Operação Batizada de ''Moulin Rouge'' fecha prostíbulos, e duas pessoas foram presas no centro de Jataúba-PE
Na manhã desta sexta-feira (16) foi realizada, em Jataúba, a "Operação Moulin Rouge", a qual contou com policiais de plantão na 111ª Circunscrição do município de Jataúba, em conjunto com policiais militares do 24º Batalhão e a Guarda Civil Comunitária da cidade.

 As autoridades citadas se deslocaram sob o comando do Delegado João Paulo Ferreira Mendes para duas localidades do município com objetivo de identificar e fechar possíveis casas de prostituição ativas.

Na ocasião, foram identificados dois prostíbulos. Um sob o comando de um homem identificado como Emanoel Geová Pedro da Silva, e outro de propriedade de um empresário identificado como Givaldo dos Santos. O estabelecimento deste segundo era identificado como “Bar do Gil”.
      
Ambos os locais mantinham quartos reservados com a finalidade de que os mesmos servissem às mulheres que se prostituíam. Os populares citados foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis, onde posteriormente foram autuados em flagrante pelo crime de manutenção de casa de prostituição.
Ao término dos referidos procedimentos policiais, os autuados serão encaminhados para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste de Pernambuco. Outros casos ainda estão sendo investigados.
Esta operação conjunta contou com a participação dos Comissários de Polícia José Ricardo Correia e Luiz Carlos Pires, os Agentes Victor Meressiev e Luís Cavalcanti, dos Policiais Militares João Batista Arquilino e Edigley Douglas, bem como dos guardas civis comunitários Marinaldo Manoel da Silva, Jonata Rosene, Carlos Alberto e Igor Gomes.


Matheus Romero / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário