quinta-feira, 29 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU OS DOIS ELEMENTOS QUE MATARAM UM RAPAZ QUE NEGOU UM CIGARRO A ELES
Noite da terça-feira (27), foi assassinado a pauladas no bairro Cohab em Agrestina, Joseildo Marques, que estava embriagado e voltava de um bar acompanhado da esposa e foram interceptados por dois elementos que pediram um cigarro e como o Joseildo não deu foi espancado até a morte e a esposa da vítima ainda entrou em luta corporal com um dos algozes.
A Polícia Militar obteve informações sobre a autoria do crime, mas apesar de realizar diversas incursões durante a noite e madrugada, não conseguiu prender os autores e na manhã desta quarta a equipe de investigadores da delegacia local comandada pelo delegado Dr. Ernande Francisco, de posse das informações conseguiu prender, Samuel Braz de Lima dos Santos, vulgo “Pirata” de 21 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, que confessaram o crime e na casa de um deles foi localizada uma arma de fogo.
 
O “Pirata” que já foi preso por tráfico, foi autuado em flagrante por homicídio na delegacia local e será apresentado na audiência de custódia, já contra o menor foi lavrado um BOC por ato infracional semelhante a homicídio e será apresentado na Promotoria Pública.


Marcelo Santa Cruz


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário