segunda-feira, 19 de março de 2018



Polícia Militar realiza operação feira livre na ceaga
Foi iniciada neste final de semana a Operação Feira Livre Segura sob a Coordenação do Cap Figueirôa, com o objetivo de manter a ordem e coibir atos ilícitos dentro e no entorno da feira da CEAGA em Garanhuns, reduzindo os índices de CVLI e CVP, tudo em cumprimento ao Planejamento Operacional do 9º/BPM. Proporcionando sensação de segurança e tranquilidade.

Participaram da operação uma Guarnição Tática de Operações, GATI Urbano, GATI Rural, uma Granição de Trânsito, Guarnição – Patrulha Escolar e Efetivo do Trailer.
 
Durante as abordagens foram consultados 47 (quarenta e sete) celulares no sistema através do IMEI; foi flagrado 01 (um) adolescente portando maconha, ainda durante as abordagens foi identificado um indivíduo o qual respondia pelo crime de tráfico e ao ser consultado no sistema constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

As ações foram finalizadas por volta das 10h30. Resultados:193 Pessoas Abordadas;15 Bares Abordados;08 Motos Abordadas; 01 Cumprimento de Mandado de Prisão; 01 Ponto Debelado; 01 BIG BIG de Maconha.


 Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário