domingo, 18 de março de 2018

Polícia prende acusado por tráfico de drogas e assaltos em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na tarde deste sábado (17) policiais do 24º BPM conseguiram prender um jovem de 19 anos, acusado pela prática de tráfico de drogas e também de assaltos.

De acordo com as informações repassadas pelos policiais militares, uma operação foi desencadeada e a abordagem se deu após o cerco a uma residência no bairro da Palestina.

A operação resultou nas detenções de três indivíduos, sendo um deles identificado por Jackson da Silva Santos, além de Maria do Rosário de Lima (idade não informada) e um adolescente de 17 anos.

Em poder de Jackson foi apreendida uma balança de precisão, seis trouxinhas de cocaína e a quantia de R$100,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de acordo com os PMs. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados e entregues, juntamente com todo material apreendido, na delegacia de plantão no município.

A mulher foi citada por estar envolvida com o tráfico e o adolescente, ao ter seus dados consultados, foi revelado que ele também tem passagens pela polícia, pela pratica de assaltos.

Um fato que chama a atenção é que Jackson, que foi autuado por tráfico, também é acusado de ter praticado um assalto a um policial militar em Santa Cruz do Capibaribe, onde uma mulher foi ferida por uma bala perdida após uma troca de tiros.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário