terça-feira, 6 de março de 2018

Políticos se reúnem em Jataúba em data comemorativa de emancipação política

Na sexta-feira (02) o município de Jataúba, no Agreste, contou com uma agenda intensa, já que nesta ocasião a cidade completou 56 anos de sua emancipação política. 

Durante inaugurações e outras movimentações os principais políticos do município liderados pelos prefeito Antônio de Roque (MDB), além de convidados da região, estiveram em veículos de comunicação falando sobre a emancipação e também destacando pontos que fervilham a política regional em um ano eleitoral.
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) também esteve na cidade acompanhado da esposa, Alessandra Vieira (PSDB) que é pré-candidata a deputada estadual.

 Silvio Costa Filho, deputado estadual, também participou do encontro na Rádio Jataúba FM, no programa de maior audiência da emissora, Programa Debate Livre, e reforçou o discurso de base para o pleito de 2018. Em discurso, Silvio manteve forte a linha combativa ao governador socialista.
Outro deputado, este federal, também participou do aniversário da cidade de Jataúba.

 Bruno Araújo (PSDB) que inclusive é um dos entusiastas da candidatura de Alessandra e tem feito o seu acompanhamento sempre que possível, aproveitou da oportunidade para se articular com aliados e não evitou falar de outubro com os repórteres locais, destacando que os cenários em Pernambuco pedem por renovação.

Outro que esteve presente foi deputado estadual José Humberto (PTB)
Recebido pelo prefeito Antônio de Roque (MDB), E seu vice-Prefeito Jackson Buraco (PSB) seus aliados, e um grupo de vereadores da base, José Humberto reverenciou a tradicional “Corrida de Jericos”, festa que pelo segundo ano consecutivo recebeu do deputado a doação de uma moto Shineray para a premiação do primeiro colocado.


Blog do Bruno Muniz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário