quinta-feira, 29 de março de 2018

Por falta de público, Bolsonaro desmarca ato
Quem associa o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) a tumulto e muita gente reunida vai se surpreender com a notícia desta quinta-feira (29) envolvendo o presidenciável: Bolsonaro desmarcou um evento que aconteceria, na manhã de hoje, no centro de Curitiba, por falta de público. 

De acordo com a reportagem divulgada pelo portal, nenhum dos que apoiam o pré-candidato compareceram ao ato, que aconteceria a partir das 10h30, na Praça Santos Andrade. Bolsonaro chegou a passar pelo local, por volta das 11h. Ele havia prometido lavar as escadarias da Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde o ex-presidente Lula passou nessa quarta (28).

A assessoria de imprensa desconversou afirmando que o evento foi cancelado para que não houvesse nenhum desentendimento com estudantes da UFPR, que assistiam a uma peça teatral na praça. “Não poderíamos atrapalhar a apresentação, seria uma imensa falta de respeito com os atores e o público”, afirmou Fernando Franscischini, responsável pela agenda de Bolsonaro. 

O deputado federal seguiu para um almoço no restaurante Madalosso. Qualquer pessoa que estivesse interessado em prestigiá-lo pôde adquirir o convite no restaurante no valor de R$ 45 reais.



A informação é do Paraná Portal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário