terça-feira, 27 de março de 2018

Procuradoria Geral de Justiça pede abertura de procedimento investigatório contra Edson Vieira na sessão criminal do TJPE
O Ministério Público de Pernambuco, através da Procuradoria Geral de Justiça, ingressou com um pedido de abertura de procedimento investigatório contra o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). A informação foi confirmada pelo Blog do Ney Lima.

A denúncia foi apresentada ao Tribunal de Justiça de Pernambuco e, conforme sorteio, será analisada na 4ª Câmara Criminal, no TJPE, pelo desembargador Carlos Frederico Gonçalves de Moraes. Ele decidirá nos próximos dias se aceita ou não o pedido.

A iniciativa partiu da PGJ considerando que Edson Vieira é detentor de foro privilegiado. O Blog apurou que a investigação da Procuradoria aponta para crimes relacionados a Lei de Licitações.

Nos últimos dias o Blog do Ney Lima tentou obter informações detalhadas sobre o conteúdo das investigações junto à assessoria de impressa do Ministério Público, mas até a publicação desta reportagem o teor não foi enviado, podendo ser revelado nos próximos dias.


Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário