segunda-feira, 26 de março de 2018

QUARTETO ENVOLVIDO EM ROUBOS DE MOTOS FORAM PRESOS 
Neste final de semana, a equipe da ROCAM do 15° BPM, teve acesso às imagens de uma tentativa de assalto em Belo Jardim, realizada na última quinta feira (22), onde os elementos efetuaram disparos de arma de fogo.

A moto utilizada pelos elementos uma Honda Pop 100 de cor preta, ano 2016, placa PGV-3237-Belo Jardim-PE foi identificada.

De posse das informações, os policiais localizaram o dono da moto, o moto táxi ALLAN MONTEIRO RODRIGUES, 23 anos, que reside na Rua Cel. João leite, Bairro Bom Conselho, Belo Jardim, o qual informou que ele estava pilotando a moto e que o garupa era JOSÉ RENATO MARTINS FERREIRA, residente na Rua Ipiranga, Bairro Floresta, Belo Jardim.

Após algumas diligências o policiamento descobriu que Renato, tinha uma casa alugada no residencial Viana e Moura próximo a faculdade. Foi feito uma campana onde se logrou êxito ao conseguir capturar o Renato que informou sua participação, mas negou que teria uma casa no Viana e Moura. 

Porém Allan informou que sabia onde era essa casa e levou os policiais ao local. Chegando a casa, foi encontrada uma moto Falcon de placa KIU-8639 que foi roubada na sexta (23).

Ao ser indagado sobre a origem da moto, Renato informou que ODAIR JOSÉ DANTAS DA SILVA JÚNIOR, 22 anos, residente no Sítio Muquém, Zona Rural, Belo Jardim, emprestou uma moto Honda Bross de placa PEW-8894 a CLEFERTON SANTANA DO NASCIMENTO, 21 anos, residente na Rua Cincinato Pires Raposo, Bairro Santo Antônio, Belo Jardim, o qual juntamente com ele, teriam roubado a moto Falcon.

Todos os envolvidos foram localizados e conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com as motos para a adoção das providências cabíveis.


Arlete Santos Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário