segunda-feira, 12 de março de 2018

Quatro indivíduos foram presos acusados de associação ao tráfico e por tráfico de drogas 

Neste domingo 10 de março de 2018, por volta das 18h00, uma equipe do “BEPI” deslocou até o Bairro Barra de Lama, em Água Preta/PE, para verificar um possível tráfico de drogas.

Chegando a localidade a equipe localizou o suspeito Claudiano de Freitas Silva, 18 anos, o qual estava no local que foi apontado pelo NIA do 10°BPM como sendo o ponto de venda de drogas. Quando aproximaram-se os policiais constataram que Claudiano estava em companhia de um adolescente de 16 anos, e que ambos comercializavam maconha, sendo encontrados 10 gramas com Claudiano e cinco Big Bigs com o menor.

Em ato contínuo seguiram a uma residência que servia de apoio para a quadrilha do "DJALMA", elemento que comanda o tráfico na cidade, de dentro do Presídio de Pesqueira, onde foi flagrada Rannyellen Rhaynne Melo , 19 anos, conhecida por “NANAI”, e apontada como gerente do tráfico do bando de Djalma, de posse da “gerente” foi encontrado aproximadamente 120 gramas de Maconha em Barra.

A envolvida Rannyellen apontou a casa que servia de depósito das drogas, localizada na Rua Coronel Veríssimo - Centro de Água Preta. A equipe então, se deslocou até o endereço e logrou êxito na captura de Clebson Marcone da Silva, 24 anos, e de José Ramilto de Oliveira Barros, 23 anos, que juntos portavam a quantia de R$ 817,00 oitocentos e dezessete reais, além 209 Big Bigs de Maconha, 25 pedras de Crack, 02 Balanças de Precisão e 01 Simulacro de Revólver.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para á 13ª DESEC em Palmares, onde os 04 maiores foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico. Depois de ouvidos, foram encaminhados à Audiência de Custódia. 
O adolescente, após sua ouvida foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar da Água Preta.


Agreste em Alerta



Nenhum comentário:

Postar um comentário