quarta-feira, 28 de março de 2018

Será que é dessa vez que vem algo do Deputado? Em encontro com o deputado Diogo Moares, Fábio Mamão busca ações para a Zona Rural de Jataúba-PE
Nesta terça-feira 27 o líder político Fábio Mamão (Sem Partido) participou de um encontro na ALEPE com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e com o secretário de agricultura e Reforma Agrária do Estado Wellington Batista, na pauta a liberação de cisternas, bem como a distribuição de sementes e demarcação de barragens que serão construídas no município como podemos conferir na fala do deputado em uma postagem no seu Instagram.
“Na tarde de hoje, recebi o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Wellington Batista, aqui na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Quem também acompanhou o encontro foi Fábio Mamão, liderança política de Jataúba, no agreste pernambucano.

Na ocasião, tratamos da liberação de barragens e cisternas para zona rural do município, além do pedido de distribuição de sementes de milho para a região. Após o nosso pedido, Wellington informou que amanhã, quarta-feira, engenheiros da secretaria irão a Jataúba, para demarcar as 4 barragens que serão construídas, além de visitarem o distrito da Barra de Farias, a fim de finalizarem a obra da Barragem do Rego.

Aproveitamos a reunião e pleiteamos também a retomada de serviços na comunidade de Riacho do Meio, bem como o planejamento pra construção de Barragens em Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe. Mais uma notícia boa, desta vez para o Sertão, será o apoio da Secretaria na realização da 7ª edição da Feira de Caprinos e Ovinos, a Fecaprio, que será realizado em junho, em Ingazeira”,
declarou Diogo Moraes.


Agreste No Ar / Informações e foto Assessoria do deputado


Nenhum comentário:

Postar um comentário